Toda marca pode ser uma obra-prima de impacto e autenticidade.

 Criamos estratégias unindo ciências com subjetividade e emoção.
Fazemos Branding Transdisciplinar para posicionar sua marca de forma eficaz, criar valor percebido e impulsionar o crescimento do seu negócio baseados nos pilares dos 3E’s: Encantar, Entreter e Educar.

A LFDM é mais que uma agência boutique; é o parceiro estratégico que transcende o convencional para revelar e traduzir a essência mais autêntica de marcas e personalidades, direcionando-as ao futuro com mais valor.

Nosso trabalho é uma experiência imersiva, alicerçada em um repertório diverso e internacional, que garante que cada projeto seja uma criação totalmente personalizada, moldada com o luxo do feito à mão e um contato humano íntimo. 

Luis Felipe Di Mare

Por que sua marca precisa de um branding estratégico?


O branding estratégico é fundamental para sua marca evoluir e se manter relevante no mundo de hoje. Ele cria uma identidade forte e memorável no mercado, diferenciando você da concorrência e estabelecendo conexões emocionais com seu público. Além disso, é o norte, a base, o guia de suas ações de marketing, comunicação e operações garantindo consistência e coesão em todas as interações com os clientes e outros stakeholders.
Branding é tudow!

Nossos valores:
 – Aprendizagem contínua – Generalista especialista criativo
 – O Olhar tem que viajar – #TheEyeHasToTravel
 – Ciências com Emoção – Dados e fatos com beleza e arte
 – Mergulhos profundos – Imersão que transforma
 – ESG é premissa – Sustentabilidade sempre presente

Luis Felipe Di Mare

Prazer, Luis Felipe Di Mare

Luis Felipe Di Mare é o fundador e diretor criativo da LFDM, uma consultoria boutique que se destaca pelo Branding Transdisciplinar Artístico. Com visão global e abordagem que une ciências com emoção, ele é o parceiro estratégico para impulsionar o valor e o crescimento de marcas e personalidades globais.

Com 10 anos de robusta trajetória internacional na Europa, Di Mare atuou com tendências, marketing e varejo. Sua experiência inclui a visita a mais de 30 países e uma empresa criada em Londres, além da prestigiosa posição como Assistente Direto da VP de Marketing e Retail Global da Maison Assouline, em Londres. É especialista em alinhar tendências de marca, luxo e consumo com a pauta ESG, direcionando marcas ao futuro com mais valor.

Sua formação multifacetada é a base de seu trabalho: é Pós-graduado em Filosofia, com especializações em Antropologia do Consumo, Psicologia de Cultura Popular (Freud’s House), Foresight Estratégico (FTSG), e Branding Aplicado (Ana Couto). Possui graduação em Administração (PUC-Rio) e Hospitalidade, além de cursos em Cultura Francesa (Sorbonne) e Fashion Business (University of the Arts London). É Professor Convidado em instituições como FGV, SENAC, PUC-RIO e parceiro de agências líderes: Ana Couto/Laje e 100% Design em Movimento.

Di Mare também é Diretor de Marketing e co-fundador da Papel Semente, palestrante e escritor, com colaborações para Elle e Vogue. Foi colunista semanal dos jornais do grupo RBS por 4 anos.

O portfólio de sucesso da LFDM inclui marcas e personalidades notáveis: Serpui, Roseli Siqueira, Tatiane de Freitas, Claro, Cecilia Prado, Claudio Belizario, Emannuelle Junqueira, Cartório 15, Michelle Novaes, Check Hotels, Metiers e outros.

o que dizem

na mídia

LFDM
Rolar para cima