Toda marca pode ser uma obra-prima de impacto e autenticidade.

Criamos estratégias unindo ciências com subjetividade e emoção. Fazemos Branding Transdisciplinar para posicionar sua marca de forma eficaz, criar valor percebido e impulsionar o crescimento do seu negócio baseados nos pilares dos 3E’s: Encantar, Entreter e Educar.
Luis Felipe Di Mare

Por que sua marca precisa de um branding estratégico?


O branding estratégico é fundamental para sua marca evoluir e se manter relevante no mundo de hoje. Ele cria uma identidade forte e memorável no mercado, diferenciando você da concorrência e estabelecendo conexões emocionais com seu público. Além disso, é o norte, a base, o guia de suas ações de marketing, comunicação e operações garantindo consistência e coesão em todas as interações com os clientes e outros stakeholders.
Branding é tudow!

Nossos valores:
 – Aprendizagem contínua – Generalista especialista criativo
 – O Olhar tem que viajar – #TheEyeHasToTravel
 – Ciências com Emoção – Dados e fatos com beleza e arte
 – Mergulhos profundos – Imersão que transforma
 – ESG é premissa – Sustentabilidade sempre presente

Luis Felipe Di Mare

Prazer, Luis Felipe Di Mare

Luis Felipe Di Mare é um nômade digital baseado no Rio de Janeiro que está sempre em movimento, liderando projetos e equipes de forma inovadora, tanto presencial quanto digitalmente. Como empreendedor de quarta geração, co-fundou a Papel Semente, uma empresa líder em sustentabilidade, e hoje lidera a consultoria LFDM, que tem o objetivo de transformar e ampliar o potencial de negócios e pessoas.

Com uma trajetória rica e internacional, incluindo a criação do portal de tendências Cool Weaving e uma passagem pela Maison Assouline em Londres, onde residiu por 5 anos antes de se mudar para Paris por mais 4 anos, Di Mare é reconhecido como um jovem empreendedor multifacetado, especializado em marketing, comunicação, marcas, varejo e consumo. 
É palestrante, cool hunter e escritor, colaborando ao longo de sua carreira com renomadas instituições de ensino e veículos de comunicação como Senac, FGV, ELLE e VOGUE.
 

Sua formação é diversificada, com estudos de graduação de administração pela PUC-Rio e Hospitalidade pela Anhembi Morumbi, Fashion Business no London College of Fashion, Psicologia de Cultura Popular e Mídias na Freud’s House em Londres e Cultura Francesa na Sorbonne de Paris. Di Mare também é especializado em Antropologia do Consumo, Mentoria pela FGV e Branding Aplicado pela Ana Couto. 

O portfólio da LFDM conta com marcas nacionais e globais e personalidades notáveis, como Serpui, Roseli Siqueira, Tatiane de Freitas, Claro, Cecilia Prado, Claudio Belizario, Emannuelle Junqueira, entre outras.

o que dizem

na mídia

LFDM
Rolar para cima